menu
Logotipo do TecMundochevron_right
Logo Voxel
Voxel

Novo Pokémon para Switch só deve chegar no final de 2019

A Nintendo adiou um pouco a previsão de chegada do RPG que deve representar a evolução da série

schedule01/08/2018, às 10:00

Fonte:

Imagem de Novo Pokémon para Switch só deve chegar no final de 2019 no voxel

Durante a reunião com acionistas em que discutiu seus resultados fiscais do último trimestre, a Nintendo revelou alguns de seus planos para o futuro. Entre eles está o fato de que o novo RPG de Pokémon para Switch só deve chegar ao console no final de 2019, contrariando a previsão anterior que o apontava para a metade do próximo ano.

Pokémon

smart_display

Nossos vídeos em destaque

O título em questão deve ser o “verdadeiro sucessor” para os games da série que estrearam no Game Boy e tiveram seus capítulos mais recentes no 3DS, na forma de Ultra Sun e Ultra Moon. Enquanto os fãs aguardam pelo lançamento, a Pokémon Company já prepara Let’s Go Eevee & Pikachu!, que chega no final deste ano dando uma nova visão sobre os acontecimentos de Red/Blue/Green/Yellow.

A decisão de deixar o novo RPG para o final de 2019 serve como indício de que a Nintendo deve lançá-lo a tempo de aproveitar as vendas de Natal do próximo ano, que sempre representam um pico na venda de consoles e softwares. A estratégia deve ser semelhante à que a empresa vai adotar em 2018 com Super Smash Bros. Ultimate, que chega oficialmente às lojas no dia 7 de dezembro.

star

Continue por aqui