Divinity: Original Sin II traz modo Arena reformulado em edição definitiva

1 min de leitura
Imagem de: Divinity: Original Sin II traz modo Arena reformulado em edição definitiva

A Larian Studios e a publicadora Bandai Namco revelaram nesta quarta-feira (1) mais novidades que vão fazer sua estreia na Definitive Edition de Divinity: Original Sin II. Os jogadores do RPG devem encontrar nele um modo Arena reformulado, que vai trazer um novo modo “Hot Seat” e uma seleção de personagens expandida.

Divinity: Original Sin II

O novo modo vai permitir jogar sozinho, no multiplayer online ou no modo Hot Seat, onde os jogadores passam um controle de mãos em mãos. Ao todo haverá 16 personagens inéditos, incluindo figuras como Malady, Zandalor e Radeka, sendo que cada um deles terá suas próprias características e árvores de habilidades.

Modos de jogo

Os jogadores vão encontrar os modos “Classic Deathmatch”, onde só sobrevive uma pessoa, e o “Kill the King”, onde será preciso proteger uma pessoa específica da morte. O RPG vai trazer uma seleção de 13 mapas com 3 tipos de baús diferentes, que trazem em seu interior feitiços e habilidades especiais bastante poderosas.

Para completar, o novo modo Arena de Divinity: Original Sin II vai trazer a opção de mutar habilidades dos heróis conforme as batalhas se desenrolam. A Definitive Edition tem lançamento programado para o dia 31 de agosto, marcando a estreia do RPG no PlayStation 4 e no Xbox One.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.