Moonlighter: Game recebe sua primeira grande atualização

1 min de leitura
Imagem de: Moonlighter: Game recebe sua primeira grande atualização

Desenvolvido pelo estúdio espanhol Digital Sun, Moonlighter é um RPG de ação com elementos de roguelike em que o jogador controla Will, um dono de loja que almeja tornar-se um aventureiro. Tendo como plano de fundo uma história fantasiosa que envolve arqueologia, o indie game de gráficos pixelado foi bastante elogiado pela crítica.

Além de poder aventurar-se com o herói por calabouços em busca de tesouros, o game ainda permite a administração da loja de Will. O jogador pode colocar itens à venda, ajustar os preços da forma que quiser, recrutar assistentes e fazer melhorias.

Já se passaram dois meses do lançamento e Moonlighter está prestes a receber sua primeira grande atualização, que deve incluir novas salas, “poças venenosas”, mudanças nas áreas dos chefes, skins de armadura, tutoriais, a possibilidade de pular cutscenes e efeitos visuais adicionais para armas que estiverem encantadas.

Moonlighter

A atualização tem como principal objetivo alterar algumas características que vinham incomodando alguns dos jogadores. As áreas onde ficavam os bosses, por exemplo, eram áreas consideradas “inúteis”. Após a alteração, ao retornar para a sala do chefe, o jogador poderá encontrar baús com itens raros e inimigos de nível mais alto.

Além disso, visando otimizar o quesito exploração e combate, a Digital Sun trabalhou em 100 novos layouts para as masmorras, que são geradas proceduralmente, incluindo poças que podem envenenar ou queimar. As novas skins agora são associadas ao local onde foram encontradas, então uma armadura da floresta terá uma estética de folha e assim por diante.

Outra grande atualização, denominada “Adventure”, está prevista ainda para esse ano, devendo incluir um modo “New Game +” e a inclusão de amuletos. Moonlighter está disponível para PS4, Xbox One e PC e deve chegar ao Nintendo Switch ainda no final de 2018.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.