RPG Knights of Light inicia campanha de financiamento no Kickstarter

1 min de leitura
Imagem de: RPG Knights of Light inicia campanha de financiamento no Kickstarter

Knights of Light, jogo do estúdio egípcio Rumbling Games, foi revelado ao mundo em abril e, agora, foi anunciado que uma campanha de financiamento através do Kickstarter deve ajudar a juntar o restante do orçamento para prosseguir com sua produção.

Knights of Light colocará o jogador em uma aventura que tem uma pegada parecida com a da franquia The Witcher, mas se passando no século 7 no Iraque e Irã, com uma história inspirada nas conquistas islâmicas daquela época. O estúdio Rumbling Games não confirmou quem será o personagem principal, mas rumores indicam que será possível controlar várias figuras históricas, dando ao jogador a chance de ver os acontecimentos pelos olhos de mais de uma pessoa.

A campanha do game no Kickstarter não pede valores exorbitantes (o equivalente a R$ 438 mil), que deve ajudar a cobrir alguns gastos e parte do orçamento do game.

Na página da campanha, a Rumbling Games comenta sobre seu plano de entrar um game com aproximadamente 60 horas de gameplay e de como se sente inspirada pelas histórias da CD Projekt RED e da Ninja Theory, que com jogos como The Witcher 3: Wild Hunt e Hellbade: Senua's Sacrifice mostram que é possível alcançar um nível de qualidade em jogos mais grandiosos sem o envolvimento de grandes publishers.

 

Um vídeo com a versão pré-alpha do game foi divulgada na página para dar uma ideia aos possíveis financiadores o que esperar do jogo. Para uma versão ainda inicial, é possível dizer que os gráficos mostrados no vídeo impressionam.

Até o momento, a campanha de Knights of Light arrecadou aproximadamente R$ 23 mil. Para visitar a página do game no Kickstarter, clique aqui.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.