NVIDIA promete surpresas bombásticas para a Gamescom 2018

1 min de leitura
Imagem de: NVIDIA promete surpresas bombásticas para a Gamescom 2018

A cada ano que passa, a evolução das placas gráficas apenas avança a qualidade de jogos para computadores e, eventualmente, nos consoles de videogame. Uma das empresas responsáveis por isso é a Nvidia, que prometeu surpresas espetaculares para um evento que fará um dia antes da Gamescom 2018, maior evento de games da Europa.

A Nvidia confirmou que fará um evento no dia 21 de agosto chamado GeForce Gaming Celebration. Este evento, de acordo com a empresa, estará cheio de demos exclusivas dos jogos mais quentes, apresentações ao vivo dos maiores produtores de games do mundo, além de surpresas "espetaculares". O que seriam essas surpresas? Obviamente a Nvidia não informou, mas rumores apontam para o anúncio da placa de vídeo GeForce 1180, que pode ter memória GDDR6 de 8 GB.

NVIDIA GeForce

O anúncio viria dois anos depois de a empresa ter lançado no mercado a série GTX 10, o que pode parecer uma eternidade frente a um mercado de placas gráficas que está sempre em evolução. Agora, nos resta esperar pelo evento do dia 20 de agosto para saber exatamente o que a Nvidia está preparando para os PC Gamers. Fique ligado aqui no Voxel para saber de tudo o que vai rolar por lá.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.