Xenoblade Chronicles 2 ganha trailer com nova expansão

1 min de leitura
Imagem de: Xenoblade Chronicles 2 ganha trailer com nova expansão

Esse ano está sendo um ano muito bom no que se diz respeito à lançamentos de jogos e até mesmo DLCs.  Para a Nintendo, não vai ser diferente, já que ela está a todo vapor com os jogos esse ano. Para Xenoblade Chronicles 2, a empresa trará uma nova DLC, chamada O País Dourado (The Golden Country). Para adquirir esta DLC, o jogador deverá comprar o passe de expansão.

 

O trailer acima mostra tudo o que aqueles que ainda não adquiriram o passe de expansão irão ter comprando-o. São possibilidades bacanas para os fãs da saga: uma nova história, que recua 500 anos no tempo, onde você poderá descobrir a verdade por trás de tudo o que aconteceu no jogo. A expansão também conta com a possibilidade de jogar com Shulk e Fiona - do primeiro jogo - em suas formas de Blades Raras.

Para aqueles que não desejarem comprar o passe de extensão, mas quiserem ter o jogo com a DLC O País Dourado, a Nintendo irá lançar uma mídia física para venda no dia 21 de setembro. Aos que quiserem comprar o passe de expansão e já aproveitar de todo seu conteúdo, o mesmo será lançado no dia 14 de setembro.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.