Life is Strange 2 ganha novo teaser que promete revelações em breve

1 min de leitura
Imagem de: Life is Strange 2 ganha novo teaser que promete revelações em breve

A DontNod liberou nesta quinta-feira (2) um novo teaser de Life is Strange 2 que aumenta ainda mais o mistério sobre a trama do novo game. No vídeo curto podemos ver um policial respondendo a um chamado para, ao chegar no lugar, ser atirado longe (junto com seu carro) por alguém que aparenta ter poderes especiais.

“Estamos quase prontos para compartilhar os detalhes do próximo passo da série ganhadora de prêmios Life is Strange: uma história incrível em 5 episódios dos desenvolvedores originais, a DontNod Entertainment”, afirma uma mensagem divulgada pela publicadora Square Enix. O teaser termina com a promessa de que mais informações sobre o game vão ser divulgadas no dia 20 de agosto.

A data coincide com o início da Gamescom, e tudo indica que a Square Enix vai aproveitar a feira europeia para revelar ainda mais informações sobre Life is Strange 2. Até o momento, o que sabemos é que o game chega às lojas no dia 27 de setembro e já conta com uma aventura prévia gratuita conhecida como The Awesome Adventures of Captain Spirit.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.