Novo trailer de Call of Duty WWII mostra soldados de guerra de brinquedo

1 min de leitura
Imagem de: Novo trailer de Call of Duty WWII mostra soldados de guerra de brinquedo

O evento Days of Summer já está rolando desde o final de julho. O novo trailer anunciado trouxe novidades para os jogadores ficarem de olho. Uma das novidades anunciadas foram três novos tipos de armas para os jogadores usarem no evento. As armas são: Rifle de precisão de 3 linhas, o automaton e a ribeyrolles, essas duas últimas são novas metralhadoras automáticas.

Por mais interessantes que sejam as novas armas, não foram elas que chamaram a atenção dos jogadores. Dentre as novidades recentes, o que realmente surpreendeu foi um novo mapa, chamado "The Sandbox". Ele é literalmente um mapa que é uma caixa de areia. Mas dentro dessa caixa não vemos soldados normais, e sim aqueles soldadinhos de guerra de brinquedo verdes. Eles lutam entre baldes e castelos de areia. Será possível jogar na caixa de areia de graça.

Call of Duty: WWII está disponível para Xbox One, PC e PlayStation. O evento Days of Summer vai acontecer durante todo o mês de agosto, então os jogadores terão tempo para aproveitar. Você pode conferir o trailer abaixo:

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.