Bug de World of Warcraft apagava progresso em missões do MMO

1 min de leitura
Imagem de: Bug de World of Warcraft apagava progresso em missões do MMO

Como acontece em todo jogo com tamanho massivo, World of Warcraft está recheado de missões que você pode completar aos poucos, se focando somente naquelas que mais o interessam no momento. No entanto, um bug presente no MMO da Blizzard fez com que muitos jogadores perdessem totalmente seus progressos e tivessem que reiniciar várias tarefas a partir do ponto inicial.

World of Warcraft

A desenvolvedora já confirmou que o bug realmente existiu e que tomou as medidas necessárias para que ele não afetasse mais jogadores. Aparentemente, o problema surgia ao navegar entre as diferentes zonas do jogo e afetou uma quantidade generosa de pessoas. “Experimentamos recentemente uma situação em que, ao mudar de zonas, algumas pessoas iam perder missões não relacionadas a contas. A causa para essa questão foi resolvida, então as missões não devem mais ser abandonadas ao mudar de zonas”, afirmou a empresa.

Seu progresso pode ter sido perdido

Segundo a Blizzard, as missões abandonadas podem ser readquiridas falando com os NPCs associados, e quem já havia pegado algum item associado a elas vai poder retomar seu progresso ao reiniciar o processo. Em outras palavras, os jogadores de World of Warcraft que foram afetados não vão ter que refazer algumas atividades para voltar ao ponto em que estavam antes da descoberta do bug.

World of Warcraft

O problema surgiu em um momento bastante atribulado para o game, que sofre com problemas em seus sistemas de níveis causados pelo patch 8.0, que deveria preparar o game para sua nova expansão. Com lançamento programado para o dia 14 de agosto, Battle for Azeroth promete oferecer uma história inédita e um conjunto de missões que deve aumentar ainda mais a quantidade de conteúdos oferecida pela MMORPG.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.