PES 2019: Konami anuncia que é patrocinadora oficial do SPFC

1 min de leitura
Imagem de: PES 2019: Konami anuncia que é patrocinadora oficial do SPFC

São-paulinos, PES 2019 está com vocês. A Konami anunciou hoje que é patrocinadora oficial  do SPFC. Como patrocinadora, o PES 2019 será uma marca visível nos kits atuais do SPFC, e os torcedores podem esperar por outras colaborações promocionais entre as duas organizações.

“Quando avaliamos os patrocinadores, buscamos nos alinhar com marcas e empresas com valores similares em excelência e qualidade”, disse Luiz Fiorese, diretor de marketing do São Paulo FC. “Por isso, estamos animados em ter a Konami como patrocinadora oficial", completou.

O embaixador do PES e jogador de futebol profissional do SPFC Anderson Luiz de Carvalho, conhecido como Nenê, juntou-se a outros embaixadores ilustres do Brasil no ano passado para representar a franquia de futebol. “Sou um grande fã do PES há anos, por isso é uma honra ser um embaixador desta aclamada franquia”, disse.

fsf

SPFC: só em PES 2019

A Konami também assinou uma exclusividade de marketing e de jogo com o SPFC, tornando o PES 2019 o único jogo em que os torcedores podem jogar com o clube. Os torcedores também podem esperar pelos jogadores lendários do SPFC no PES.

“É um clube que demonstra como o poder do futebol permeia culturas e gerações, e estamos orgulhosos de ser um patrocinador oficial dessa equipe extraordinária", pontuou André Bronzoni, gerente de marca do PES nas Américas da Konami.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.