Youtuber do Authentic Games dublará Jon Kent em LEGO DC Super-villains

1 min de leitura
Imagem de: Youtuber do Authentic Games dublará Jon Kent em LEGO DC Super-villains

A WB Games anunciou, durante o WB Games Summit 2018, que o youtuber Marco Túlio, do canal Authentic Games, dará voz ao personagem Jon Kent, o Superboy, filho do Superman, em LEGO DC Super-Villains, que será lançado no dia 16 de outubro.

Durante a apresentação, na qual o Voxel esteve presente, Marco contou como foi a experiência de dublar o Superboy em LEGO DC Super-Villains, um pouco sobre sua história e sobre como foi trabalhar com o diretor de dublagem Wendel Bezerra, um dos profissionais mais renomados do mercado de dublagem no Brasil.

"Eu já estava familiarizado um pouco com esse universo da dublagem, fiz isso para um desenho animado e faço isso sempre no meu canal. Mas estar em um jogo LEGO é algo diferente. Quando recebi o convite fiquei muito feliz, principalmente por ser o Superboy, um personagem dinâmico e brincalhão, características que eu costumo levar para o pessoal que me acompanha no canal", afirmou Marco.

O canal AuthenticGames possui 14 milhões de inscritos e surgiu em 2011 como um desejo de um jovem garoto de Belo Horizonte de mostrar seus gameplays. Hoje, o canal figura entre os maiores do Brasil e do mundo.

LEGO DC Super-Villains será lançado no dia 16 de outubro para PS4, Xbox One, Switch e PC.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.