Marvel Powers United VR coloca bem os heróis no mundo da realidade virtual

1 min de leitura
Imagem de: Marvel Powers United VR  coloca bem os heróis no mundo da realidade virtual

Com o lançamento de Spider-Man para o PS4 e aquele jogo dos Vingadores que a Square Enix ainda não se sentiu confortável para mostrar ao público, os fãs dos heróis da Marvel aguardam ansiosos para saber qual será o grande novo game com os heróis da editora de quadrinhos. Pois parece que este jogo já está entre nós, mas na forma de um título de realidade virtual, chamado Marvel Powers United VR.

Desenvolvido para PCs e compatível apenas com o Oculus Rift, o game coloca o jogador no controle de um entre 18 heróis da Marvel, com nomes como Homem-Aranha, Deadpool, Doutor Estranho, Capitã Marvel e Rocket Racoon tendo destaque.

A ideia do jogo parece fazer com que você se sinta como um dos heróis, apresentando um gameplay diferenciado para cada um deles. Mesmo tendo personagens com poderes parecidos, a ideia é que cada um traga características próprias que os tornarão únicos, em vez de ser dois ou três estilos de gameplay com heróis apenas se encaixando neles.

 

De acordo com os desenvolvedores do game, o Marvel Studios, responsável pelas adaptações da Marvel para o cinema, ajudou a criar o clima certo para os personagens e cenários, que remontam cenas de filmes e outros ainda inéditos no Marvel Cinematic Universe, como a mansão dos X-Men.

Marvel Powers United VR já está disponível para compra para o Oculus Rift, com promessas de atualizações e DLCs gratuitos com mais personagens para os próximos meses.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.