Super Mario Odyssey agora terá roupa Harriet para o encanador usar

1 min de leitura
Imagem de: Super Mario Odyssey agora terá roupa Harriet para o encanador usar

Super Mario Odyssey já conta com uma boa quantia de roupas diferentes para Mario usar, mas a Nintendo não acredita que isso seja o bastante. Para a Nintendo, sempre existe espaço para mais e é exatamente isso o que aconteceu, já que a empresa anunciou que um novo DLC trará as roupas de Harriet, uma das vilãs do game, para que Mario possa usar e ficar mais estiloso do que nunca.

Através do seu Twitter oficial, a Nintendo revelou o lançamento de uma atualização que traz a roupa e o chapéu de Harriet para Mario. Os itens poderão ser comprados na loja do Toad, utilizando dinheiro conseguido dentro do jogo, ao longo da sua campanha.

Super Mario Odyssey

Vale lembrar que a inclusão da roupa de Harriet havia vazado na internet graças a hackers que vasculharam o código da atualização 1.2.0 do game. Além da roupa de Harriet, é possível esperar a futura inclusão de outros uniformes ao jogo, como um Mario Zumbi, Mario Papai Noel e Mario Spewart, outro vilão do jogo.

Uma versão da roupa de Link, de The Legend of Zelda, foi encontrada em atualizações mais antigas, mas removida da mais recente, o que pode indicar que a Nintendo desistiu de inclui-la no game.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.