Street Fighter V: Arcade Edition recebe G e Sagat

1 min de leitura
Imagem de: Street Fighter V: Arcade Edition recebe G e Sagat

Pouco antes das finais de Street Fighter V: Arcade Edition na EVO, o produtor do jogo, Yoshinori Ono, subiu ao palco do evento para fazer um anúncio especial. Além de revelar os trailers de jogabilidade de G e Sagat — últimos personagens do atual passe de temporada —, ele revelou que ambos chegam oficialmente ao game nesta segunda-feira (6).

Ambos os lutadores já estão disponíveis no PlayStation 4 e no PC (via Steam), sendo que é possível comprá-los de forma individual ou como parte do passe de lutadores da Capcom. Enquanto G parece favorecer os combates a curta e média distância, Sagat parece uma adição que compensa a suposta fraqueza das “magias” no game mais recente da série.

Sagat

O terceiro passe de personagens de Street Fighter V: Arcade Edition também traz Sakura, Blanka, Falke e Cody e pode ser adquirido por R$ 69,99 no Steam ou por R$ 91,90 na PSN brasileira. Embora a Capcom não tenha divulgado mais detalhes sobre o futuro do game durante a EVO 2018, é de se supor que ele continuará recebendo novos lutadores durante o ano de 2019.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.