Seong Mi-Na e Astaroth são confirmados em Soul Calibur VI

1 min de leitura
Imagem de: Seong Mi-Na e Astaroth são confirmados em Soul Calibur VI

Próximo grande game de luta da Bandai Namco — que já tem Tekken 7Dragon Ball FighterZ em seu portfólio recente —, Soul Calibur VI aos poucos vai revelando as últimas figuras de seu elenco original. Durante a EVO 2018, a publicadora revelou que Astaroth e Seong Mi-Na vão fazer parte da seleção de personagens disponíveis em outubro deste ano.

Apresentado originalmente no Soul Calibur original, Astaroth usa um machado gigantesco e sua musculatura imponente para destruir seus oponentes com força bruta, não deixando espaço para contra-ataques. Já Seong Mi-Na é uma lutadora coreana que surgiu em Soul Edge e que compensa sua força física mais limitada com uma arma de longa distância e golpes com bastante técnica.

Astaroth

Enquanto os golpes de Astaroth parecem familiares para os fãs da série, a Bandai Namco parece ter retrabalhado os conceitos de Mi-Na para evitar que ela ficasse parecida demais com Kilik, que era seu “personagem-espelho” em games anteriores. Com lançamento previsto para o PlayStation 4, Xbox One e PC, Soul Calibur VI terá como destaque o personagem-convidado Geralt de Rívia, originado na série The Witcher.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.