NHL 19 pode chegar ao PC dependendo da demanda dos fãs

1 min de leitura
Imagem de: NHL 19 pode chegar ao PC dependendo da demanda dos fãs

Enquanto a EA Sports traz todo ano FIFA para os PCs, outras das franquias esportivas da empresa continuam exclusivas dos consoles. No entanto, segundo o diretor criativo William Ho — responsável por NHL —, isso pode mudar caso a empresa decida que há uma demanda suficiente por parte de quem prefere jogar no computador.

NHL 19

Em uma entrevista à Shacknews, Ho foi questionado sobre a data de lançamento de NHL 19 nos PCs e respondeu simplesmente com “vamos ver”. “Somos grandes jogadores de PC, então vamos ver. Se houver demanda suficiente certamente vamos atender a ela”, afirmou o diretor criativo — no entanto, ele não explicou como a EA Sports vai medir esse interesse.

A EA Sports (e a Electronic Arts em geral) tem investido mais nos computadores em anos recentes, sendo que 2018 marcou a volta da série Madden à plataforma. NHL 19 está programado para chegar ao PlayStation 4 e ao Xbox One no dia 14 de setembro deste ano e, se uma versão PC realmente existir, tudo indica que ela deve sair com alguns meses de “atraso”.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.