Battlefield 1 finalmente recebe atualização com melhorias para o Xbox One X

1 min de leitura
Imagem de: Battlefield 1 finalmente recebe atualização com melhorias para o Xbox One X

Fãs de Battlefield 1 já estavam quase desistindo da esperança que o game recebesse uma atualização no Xbox One X, já que o lançamento de um novo jogo da série está cada vez mais próximo, mas, surpreendendo todo mundo, a EA confirmou um novo patch para o console da Microsoft. Neste patch, os jogadores finalmente poderão jogar o título de guerra em 4K e com uma taxa mais consistente de frames por segundo.

Liberado na última semana, a atualização de inverno de Battlefield 1 trouxe algumas melhorias para todas as plataformas do jogo, mas no Xbox One X, finalmente foi liberada a possibilidade de jogá-lo em resoluções mais altas. De acordo com o site Digital Foundry, o update conseguiu deixar o desempenho do game melhor no Xbox One X, com uma resolução 4K completa, enquanto no console da Sony ela alcança até 2816 x 1584.

Tanto no Xbox One X quando no PS4 Pro, a resolução ainda é dinâmica, flutuando para manter a taxa de 60 fps, mas segundo o site, a versão do console da Microsoft conseguiu apresentar taxas maiores e mais consistentes, mostrando uma melhoria de 2,25 vezes em relação ao desempenho anterior. Mesmo assim, a DICE não incluiu melhorias nas texturas do jogo, mantendo as mesmas já utlizadas anteriormente.

 

Mesmo com tantas melhorias, a versão do Xbox One X teve alguns bugs relatados, em especial um que causa travamentos e quedas nas taxa de frames quando o jogador está em uma party da Xbox LIVE, que piora caso você use o chat de voz.  Este problema deve ser resolvido em breve, mas é bom ficar sabendo para não ser pego de surpresa.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.