Chegou a hora de você ser uma abelha em Bee Simulator

1 min de leitura
Imagem de: Chegou a hora de você ser uma abelha em Bee Simulator

Já pode começar a polir seu ferrão, aquecer suas asinhas e ajustar as antenas, porque a hora de se tornar uma abelha chegou. Com estreia prevista para este ano ainda, o Bee Simulator nasceu para ser um jogo para toda a família e vai te dar a oportunidade de não só descobrir novos fatos sobre esses insetos voadores, mas também vai te deixar virar um.

No game, que será ambientado no Central Park (em Nova York), você terá diversos desafios para cumprir, como: competir corridas contra outras abelhas, coletar pólen nas flores mais raras do jardim, proteger sua colmeia e muito mais. Tudo isso com controles relativamente fáceis, que até seu irmão de quatro anos vai conseguir se divertir. Confira abaixo, o trailer do jogo.

 

Segundo o diretor criativo da Varsav Game Studios, Lukasz Rosinski, a ideia do game nasceu após ele ler uma história sobre abelhas para a filha. "Eu como pai, acho muito importante passarmos um tempo juntos, fazendo atividades que todos nós achamos interessantes e atrativas. Nós criamos Bee Simulator para ser este jogo", afirmou Rosinski.

Bee Simulator será lançado até o final do ano, para PC, XBox One, PlayStation 4 e Nintendo Switch.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.