Star Wars Battlefront II: Imperador Palpatine voltará no update de agosto

1 min de leitura
Imagem de: Star Wars Battlefront II: Imperador Palpatine voltará no update de agosto

Para quem não é jogador ávido de Star Wars Battlefront II, talvez a notícia possa até ser inédita, mas Imperador Palpatine ficou fora do jogo por um bom tempo. A notícia boa é que mesmo demorando bastante, o personagem retornará no próximo update, que acontee rá em agosto.

Basicamente, uma atualização do jogo trouxe um bug (que já existia no lançamento) em que o Imperador Palpatine conseguia lançar seus famosos raios do lado negro da força através pelas paredes, o que criava uma experiência bem injusta para os oponentes. O problema foi tão grave que a solução da DICE foi remover o vilão até que conseguissem consertar o que quer que estivesse causando esse defeito.

A

Portanto, Imperador Palpatine está voltando a Star Wars Battlefront II (e esperamos que esteja tudo certo dessa vez). Mas ele não voltará sozinho: a atualização também trará de voltar o modo Ewok Hunt – além de outras correções de bugs e balanceamentos, como rebalanceamento de stamina para sabres de luz, bugs de stormtroopers não conseguirem embarcar em certas naves etc.

Star Wars Battlefront II está disponível pra Xbox One, PlayStation 4 e PC.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.