Livro de receitas de Fallout traz receitas deliciosas e não-radioativas

1 min de leitura
Imagem de: Livro de receitas de Fallout traz receitas deliciosas e não-radioativas

Sim, Fallout vai ter um livro de receitas e não, em nenhuma de suas 78 receitas, distribuídas ao longo de 192 páginas, haverá o sórdido rato radioativo como ingrediente.

Em "Fallout: The Vault-Dweller's Official Cookbook", que será publicado pela Insight Editions lá fora, você encontrará receitas de aperitivos, sopas, pratos principais e sobremesas saídas diretamente da Wasteland. Entre as receitas possíveis, estão o milk-shake de Nuka-Cola, o "Nuka-Cola Float", o clássico "Mac and Cheese" (ou macarrão com queijo mesmo) da BlamCo e tiras de Deathclaw grelhadas.

Para aqueles que estão de perguntando: sim, as receitas são de verdades e levam ingredientes de verdade, mas tudo no livro vem com uma cara mais adequada para o mundo de Fallout, com direito a melhorias de estatísticas e tudo mais. Comer o macarrão, por exemplo, lhe garante mais 1 ponto em agilidade, de acordo com o livro.

Galeria 1

O livro Fallout: The Vault Dweller's Official Cookbook será vendido a partir do dia 23 de outubro lá fora e pode ser encontrado a partir de US$ 35 (ou algo em torno de R$ 94).

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.