Razer anuncia Razer Panthera EVO, o novo controle arcade da empresa

1 min de leitura
Imagem de: Razer anuncia Razer Panthera EVO, o novo controle arcade da empresa

A Razer anunciou no Evolution Championship Series 2018 (EVO 2018), realizado de 3 a 5 de agosto (o último final de semana), o controle arcade para Playstation 4 Razer Panthera Evo. O novo periférico, que é a evolução do Razer Panthera, conta com alguns detalhes adicionais e é uma versão especial bacana para os fãs do estilo.

O Razer Panthera Evo teve o suporte de alguns dos melhores jogadores profissionais de eSports do mundo desde o desenvolvimento e promete ajudar os jogadores que querem jogar profissionalmente. Confira algumas imagens do peridérico:

Galeria 1

O Razer Panthera Evo vem com os switches mecânicos da Razer, uma entrada para conectar headsets e novo design, que promete mais durabilidade e teve o auxílio de criação do jogador profissional de eSports do Team Razer Xian Ho Kun, e do hardcore gamer e lutador Kenny Omega.

Assim como seu antecessor, é totalmente adaptado para modders e permite a customização e a troca da arte de sua superfície, um recurso bastante pedido pela comunidade de jogadores. Infelizmente, ainda não há previsão da chegada ao Brasil nem preços por aqui.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.