Fallout 76 não vai chegar ao Steam em seu lançamento

1 min de leitura
Imagem de: Fallout 76 não vai chegar ao Steam em seu lançamento

A Bethesda acaba de entrar para a lista de empresas que decidiram usar seu renome para evitar a taxa de 30% cobrada pela Valve mediante a venda de seus jogos no Steam. O FAQ de Fallout 76 foi atualizado recentemente para informar que o game não deve estar na plataforma nem durante seu período Beta nem no momento em que acontece seu lançamento oficial.

Fallout 76

Segundo a desenvolvedora, a versão Beta do RPG vai estar disponível no PS4, Xbox One e PC, via o site Bethesda.net. O sistema é semelhante ao que a empresa já usa para ativar alguns conteúdos de The Elder Scrolls Online, game que permanece sendo vendido no Steam (com exceção de alguns conteúdos adicionais).

Vale notar que isso não significa necessariamente que Fallout 76 não vai aparecer no Steam: Fallout Shelter, por exemplo, chegou à Bethesda.net em julho de 2016 e só foi aparecer na plataforma da Valve em março de 2017. O FAQ do game também informa que todo o progresso feito durante o Beta vai poder ser mantido no jogo final, então não será preciso rejogar os momentos iniciais ou evoluir um personagem do ponto zero.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.