Red Dead Redemption 2 será lançado daqui a pouco tempo, em outubro, e já passou da hora da Rockstar destilar o hype à altura daquilo que o jogo merece. A menos de dois meses de lançamento do título, a empresa começa a divulgá-lo massivamente em publicidades espalhadas pelas ruas de Nova York.
Katie Better, animadora na Rockstar, postou fotos animadoras do processo: cartazes e outdoors começam a estampar a metrópole americana, um deles com os dizeres "Outlaws for Life" ("Foras-da-Lei para a vida", em tradução livre). Todas mostram fotos dos personagens do game – inclusive, é claro, John Marston.
Confira:
*itshappening.gif* pic.twitter.com/ZgCiV5fK3S
— Katie Better (@somethingbetter) 6 de agosto de 2018
Cadê o gameplay?
A Rockstar é tão confiante com seu produto que, a poucas semanas do lançamento, ainda não vimos um gameplay sequer de Red Dead Redemption 2. Com o fomento da publicidade e a iminente chegada, isso deve pintar a qualquer momento a partir de agora. O jogo será lançado no dia 26 de outubro para PS4 e Xbox One.
Fontes
Categorias