Vamos testar o sistema de mortes de Dead Cells ao vivo!

1 min de leitura
Imagem de: Vamos testar o sistema de mortes de Dead Cells ao vivo!
Avatar do autor

Após um processo de desenvolvimento extenso, Dead Cells finalmente ganhou sua versão final nesta terça-feira. Com influências que vão de Castlevania a Dark Souls, o game da Motion Twin oferece uma experiência desafiante que vai testar sua rapidez com um controle e sua capacidade de raciocínio rápido.

Vamos conferir o game ao vivo a partir das 18 horas, mostrando nossa incrível capacidade de testar ao máximo seu “sistema de mortes”. A transmissão vai ser comandada por Felipe Gugelmin e Andrey Aguiar, e você pode conferir (e comentar) através dos seguintes canais:

Dead Cells adota a estrutura de “roguelikes” para criar uma experiência em que cada morte é um aprendizado. Com sistemas de itens e cenários procedurais, o título oferece combates intensos e uma bela exploração de ambientes, nos quais sua velocidade pode decidir a rota que será seguida.

...

Quer acompanhar mais sobre o Voxel? Então faça parte da comunidade Resistência Voxel, onde anunciamos nossos gameplays ao vivo com antecedência e compartilhamos diversos conteúdos com nossos leitores. Além disso, você pode aproveitar nosso canal do Discord para combinar jogatinas ou trocar ideias com os membros da nossa equipe.

Vamos testar o sistema de mortes de Dead Cells ao vivo!