Jogos de Verão de Overwatch estão de volta com novas skins de Ana e Winston

1 min de leitura
Imagem de: Jogos de Verão de Overwatch estão de volta com novas skins de Ana e Winston

A Blizzard está preparando terreno para mais um evento de Overwatch, dessa vez um retorno dos Jogos de Verão. Como acontece em todo grande evento, a competição trará novos visuais para alguns dos personagens, sendo que as skins de Winston e Ana já foram reveladas.

Winston ganhará uma skin chamada Catcher Winston, baseada em um jogo de baseball e com óculos escuros que apenas deixam o gorila com uma cara de marrento.

Já Ana ganhou uma skin chamada Cabana Ana, que basicamente é uma roupa de férias da sniper. Nada absurdo, mas não deixa de ser divertido de ver os novos visuais.

Ambas as skins são lendárias e serão disponibilizadas durante o evento em loot boxes ou para compra, usando o dinheiro in-game. Os Jogos de Verão de Overwatch começaram em 2016, com cada personagem representando o seu país de origem anualmente. A versão de 2018 começa no dia 9 de agosto e vai até o dia 30, colocando os heróis em partidas temáticas e trazendo de volta Lucioball, modo de jogo que lembra uma partida de futebol.

Vale lembrar que até o dia 3 de setembro, a Blizzard fará uma parceria com o Twitch Prime para disponibilizar loot boxes exclusivas, contendo itens como skins e sprays do herói Wrecking Ball.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.