Square Enix libera último patch para versão de PC de Chrono Trigger

1 min de leitura
Imagem de: Square Enix libera último patch para versão de PC de Chrono Trigger

Quando Chrono Trigger foi lançado para PCs, ainda em fevereiro, fãs tiveram alguns momentos de alegria e surpresa, já que o port chegou sem nenhum aviso prévio. Essa felicidade sumiu quando perceberam que o jogo se tratava de uma versão do port para celulares, recheado de problemas de desempenho, com visual bem abaixo do esperado. A Square Enix se comprometeu a arrumar boa parte desses problemas com uma série de patches. Agora, a empresa lançou o último update, que elimina alguns bugs e ainda traz novidades à versão.

A quinta e última atualização de Chrono Trigger traz a possibilidade de personalizar comandos, melhorias na interface e elimina alguns bugs que foram encontrados no game. Uma novidade é a inclusão de um menu de extras, em que os jogadores poderão visualizar ilustrações especiais do game, ouvir músicas da trilha sonora e ter acesso a animações e sequências dos vários finais da campanha.

 

Mesmo com as atualizações, que realmente melhoraram bastante o port desde o seu lançamento, fãs ainda encontraram espaço para reclamar da ausência da interface original do game, presente na versão do Super Nintendo, ou elementos presentes somente na versão do jogo para o DS. Mesmo assim, parece que o quinto update deve mesmo ser o último, já que o patch trouxe um agradecimento por parte da equipe que produziu o port, se despedindo de todos.

Para acessar a página do patch e do game no Steam, clique aqui.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.