Crash Bandicoot entra na sexta semana como mais vendido do Reino Unido

1 min de leitura
Imagem de: Crash Bandicoot entra na sexta semana como mais vendido do Reino Unido

Crash Bandicoot N.Sane Trilogy fez bastante sucesso ao ser lançado para o PS4, passando várias semanas entre os jogos mais vendidos mas, como era esperado, aos poucos o jogo perdeu um pouco a sua força. Isso mudou com o lançamento do game para outras plataformas, fazendo com que ele voltasse não só às listas dos jogos mais vendidos, mas ficando no primeiro lugar no Reino Unido por seis semanas seguidas.

A Ukie, empresa responsável pelo ranking de venda de jogos no Reino Unido, revelou que Crash Bandicoot N.Sane Trilogy ficou novamente no topo da lista de games mais vendidos pela sexta semana, ficando na frente de títulos como God of War, Mario Kart 8 Deluxe, The Crew 2 e Grand Theft Auto 5.

 

A empresa não confirmou qual plataforma foi a responsável pelo maior número de vendas do título, lembrando que a remasterização da trilogia do PS1 está disponível para PS4, Xbox One, PC e Nintendo Switch. O top 10 de jogos mais vendidos no Reino Unido é o seguinte:

  1. Crash Bandicoot N.Sane Trilogy
  2. LEGO The Incredibles
  3. Mario Kart 8 Deluxe
  4. The Crew 2
  5. Grand Theft Auto 5
  6. Call of Duty WWII
  7. God of War
  8. Super Mario Odyssey
  9. Jurassic World: Evolution
  10. Mario Tennis Aces

Vale lembrar que na época do seu lançamento original, para o PS4, Crash Bandicoot N.Sane Trilogy conseguiu ficar sete semanas no topo do ranking do Reino Unido. Será que o jogo conseguirá empatar e, quem sabe, ultrapassar essa marca?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.