Bandai Namco elogia Switch e diz que o console incentiva pessoas a jogarem

1 min de leitura
Imagem de: Bandai Namco elogia Switch e diz que o console incentiva pessoas a jogarem

Assim como muitas empresas de games, nesta a semana a Bandai Namco realizou uma reunião de investidores e levantou diversos dados sobre o último trimestre fiscal e possibilidades para o futuro. Entre as pautas discutidas está o Nintendo Switch, console pelo qual a Bandai teceu elogios.

Segundo a Bandai Namco, o Switch tem se tornado uma plataforma boa e comentou alguns aspectos bem positivos do console híbrido da Nintendo. De acordo com a empresa, “o Switch incentiva as pessoas a jogarem” por conta de sua abordagem leve e proposta de jogar qualquer coisa em qualquer lugar.

-

Ok, a Bandai Namco elogiou a Nintendo, mas por que isso é relevante? Basicamente, se a Bandai crê que que as pessoas se sentem mais compelidas a jogarem seu Switch, é possível que o suporte que a companhia provê ao portátil fique ainda mais no futuro (a própria Bandai disse que prepara os games de forma diferente do que no Xbox One e PlayStation 4).

Atualmente, a Bandai tem planejado My Hero Academia: One’s JusticeDragon Ball FighterZ no Switch (além de outros jogos que já lançou no passado). O que será que o futuro nos reserva?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.