Switch pode dispensar assinatura online para jogos free to play

1 min de leitura
Imagem de: Switch pode dispensar assinatura online para jogos free to play

Enquanto no Xbox One é preciso ter uma assinatura Live Gold para jogar o modo online de jogos free to play e a Sony adota uma postura mista (alguns games precisam da Plus, outros não), a Nintendo parece que vai adotar uma postura mais livre nesse sentido. Algumas informações que circulam no eShop dão a entender que não será preciso pagar pela assinatura online do Switch para tirar proveito de jogos gratuitos como Paladins ou Fortnite: Battle Royale.

Fortnite

Enquanto jogos como Mario Kart 8 Deluxe e Minecraft passaram a informar sobre a obrigatoriedade da assinatura a partir de setembro, jogos free to play não exibem esse tipo de anúncio. A notícia deve ser bastante positiva para quem gosta de jogos da categoria, ou simplesmente quer poder testá-los sem antes ter que desembolsar os US$ 20 que serão cobrados pela Nintendo.

Vale notar que a empresa não confirmou a informação até o momento, que, assim como outros aspectos de seu serviço online, continua rodeada de mistérios. A expectativa é que um anúncio oficial ocorra nos próximos dias, junto à divulgação da lista completa de jogos clássicos aos quais os assinantes vão ter acesso.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.