Há “múltiplos projetos de Diablo” em andamento e teremos novidades em 2018

1 min de leitura
Imagem de: Há “múltiplos projetos de Diablo” em andamento e teremos novidades em 2018

Desde fevereiro, sabemos que a Blizzard está contratando para algo relacionado a Diablo. Agora, temos a confirmação oficial de que há “múltiplos projetos de Diablo” em andamento e que os fãs receberão novidades de algum (ou alguns) deles ainda em 2018. Seria esse o princípio de um possível Diablo 4?

A confirmação veio através de um vídeo oficial da Blizzard, que confirma a chegada da temporada 14 de Diablo 3 como a primeira temporada temática do jogo. Além disso, a gerente de comunidade Brandy Camel também revelou que “as forjas aqui da Blizzard estão bem quentes” e que há muitos projetos de Diablo em andamento – e alguns levarão mais tempo do que outros.

Então há pelo menos um projeto de Diablo no forno e que demorará mais para chegar. Não há nada confirmado, mas os indícios apontam para um novo jogo da série. A parte boa é que alguns desses projetos receberão notícias ainda em 2018, então teremos que esperar mais para saber. Entre as suspeitas, há duas que nunca saem dos rumores: Diablo 4 e uma versão de Diablo 3 para Nintendo Switch (mas tudo é possível e até algo para celular pode estar em produção).

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.