PES 2019 terá Campeonato Brasileiro com exclusividade; saiba mais

1 min de leitura
Imagem de: PES 2019 terá Campeonato Brasileiro com exclusividade; saiba mais

Só o PES 2019 vai ter o Brasileirão que a gente tanto ama. A Konami anunciou que garantiu um acordo de licenciamento exclusivo com o Campeonato Brasileiro, oferecendo ainda mais licenças de liga autênticas ao PES 2019.

Além disso, a publisher renovou suas parcerias exclusivas com os clubes da primeira divisão Flamengo e Vasco da Gama. Essa notícia sucede a ampliação da parceria da Konami com o SPFC, Corinthians e Palmeiras, dando aos fãs um total de cinco exclusividades no game com ligas e clubes brasileiros no PES 2019.

“Ter cinco dos maiores times do Brasil com exclusividade no PES 2019 mostra o nosso comprometimento em trazer grandes licenciamentos para os fãs, especialmente em um mercado importante como o Brasil”, afirma André Bronzoni, gerente de PES para Américas da Konami.

Philippe Coutinho é a estrela de capa na iteração deste ano, junto com novas Lendas do PES (Romário, Bebeto, Roberto Carlos e Cafu) e a Lenda do FCB Ronaldinho, bem como os embaixadores do PES Dudu, Gabigol e Nenê.

“Sou fã do PES desde criança, então ser selecionado como uma estrela de capa do PES 2019 é uma honra”, disse Philippe Coutinho.

PES 2019 será lançado no próximo dia 28 para PS4 e Xbox One. A versão de PC (via Steam) chega no dia 30.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.