Henry Cavill, o atual Superman, é fã de Witcher e quer ser Geralt na série

1 min de leitura
Imagem de: Henry Cavill, o atual Superman, é fã de Witcher e quer ser Geralt na série

Geralt de Rívia, o bruxão da franquia The Witcher, tem mais fãs do que muita gente imagina. Quem se declarou um recentemente foi o ator Henry Cavill, que atualmente interpreta o Superman nos cinemas e também teve um papel de destaque no filme "Missão Impossível: Efeito Fallout".

Ao IGN, o astro revelou que "zerou de novo" The Witcher 3: Wild Hunt e não escondeu seu interesse em assumir a pele do bruxoso na série que está sendo produzida pela Netflix. "Absolutamente. (...) Esse seria um papel incrível", disse o artista.

Cavill também contou que é "viciado" em games e que, sim, ele leu todos os livros de The Witcher, assinados pelo escritor polonês Andrzej Sapkowski, nos quais a trilogia de jogos é baseada.

Até agora, a Netflix não divulgou o elenco escalado para a adaptação. Atores como Mads Mikkelsen, Josh Holloway e Anson Mount foram cotados pelos fãs, mas, agora, Henry Cavill definitivamente entrou no radar. A série não tem data de lançamento por enquanto. E aí, o atual Superman mandaria bem como Geralt de Rívia? Deixe sua opinião aqui embaixo, na seção destinada aos comentários.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.