World of Warcraft ganha evento-esquenta para conflito de Battle for Azeroth

1 min de leitura
Imagem de: World of Warcraft ganha evento-esquenta para conflito de Battle for Azeroth
Avatar do autor

Equipe TecMundo

@tec_mundo

Battle for Azeroth, nova expansão de World of Warcraft, será lançada no próximo dia 14, e a Blizzard está destilando o hype à vontade para o vindouro conflito do MMORPG. Um novo vídeo mostra o calor da batalha nos cercos de Lordaeron.

"Com a destruição de Teldrassil, Azeroth está à beira da beligerância total. Agora, os exércitos da Aliança estão prontos para atacar as forças da Horda, iniciando o cerco a Lordaeron", comunicou a gigante.

Confira o material:

A partir de já, os jogadores de World of Warcraft poderão se dirigir a Ventobravo (cidade principal da Aliança) ou Orgrimmar (principal local da Horda) e participar do novo evento dentro do jogo. A ocasião os prepara para a jornada à Kul Tiras e Zandalar em Battle for Azeroth.

Para aqueles que pertencem à Aliança, essa é a oportunidade de retomar a antiga cidade humana de Lordaeron e trazer justiça após o ato devastante da líder guerreira da Horda, Sylvanas Correventos. Para a Horda, toda a facção terá que correr contra o tempo para proteger a Cidade Baixa, lar dos Renegados, e deter a marcha dos Reinos do Leste.

Reforçando: Battle for Azeroth chega a World of Warcraft no próximo dia 14!

World of Warcraft ganha evento-esquenta para conflito de Battle for Azeroth