We Happy Few: vamos explorar essa distopia retrofuturista ao vivo!

1 min de leitura
Imagem de: We Happy Few: vamos explorar essa distopia retrofuturista ao vivo!

Após meses no Acesso Antecipado do Steam e no Game Preview do Xbox One, We Happy Few finalmente vai ganhar seu lançamento oficial na próxima sexta-feira. Antes disso, o Voxel vai fazer uma transmissão ao vivo mostrando tudo o que você vai encontrar no início dessa aventura repleta de elementos perturbadores.

A partir das 18 horas, Felipe Gugelmin e um convidado muito especial vão desbravar a versão do game para PC, tentando entender mais sobre suas mecânicas e seu universo. Você poderá acompanhar tudo ao vivo através de três canais:

We Happy Few nos mostra um universo retrofuturista no qual as pessoas são controladas por uma droga que foi feita para mantê-las felizes diante de um mundo opressor. Quem discorda desse sistema ou tenta fugir dele é considerado um párea e perseguido por forças policiais, que fazem de tudo para que a ordem não seja perturbada.

...

Quer acompanhar mais sobre o Voxel? Então faça parte da comunidade Resistência Voxel, onde anunciamos nossos gameplays ao vivo com antecedência e compartilhamos diversos conteúdos com nossos leitores. Além disso, você pode aproveitar nosso canal do Discord para combinar jogatinas ou trocar ideias com os membros da nossa equipe.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.