Ubisoft parou o desenvolvimento de Steep para o Switch

1 min de leitura
Imagem de: Ubisoft parou o desenvolvimento de Steep para o Switch

Um dos primeiros jogos anunciados para o Switch, a versão de Steep para o console da Nintendo nunca viu a luz do dia, enquanto as demais recebiam expansões e conteúdos. Nesta quinta-feira (9), o perfil oficial do game explicou os motivos para isso: a Ubisoft decidiu parar o desenvolvimento para se focar a trazer novidades para quem joga no Xbox One, PlayStation 4 e PC.

Steep

“Estamos totalmente dedicados a dar suporte ao game ao vivo, e tomamos a decisão de parar o desenvolvimento de Steep para a plataforma Nintendo Switch para focar em trazer novos conteúdos ao vivo e desafios aos jogadores. Teremos mais novidades animadoras para compartilhar em breve”, afirmou o perfil em resposta a um fã.

Até o momento a Ubisoft não comentou o assunto, mas tudo indica que os donos do console híbrido terão que se contentar com outras experiências. Esse é o primeiro game da Ubisoft anunciado para o Switch que não chega ao console — além de trazer franquias como Just Dance e Rayman à plataforma, a desenvolvedora anunciou recentemente que Child of Light e Valiant Hearts também vão ganhar novas versões para ela.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.