Battlefield V vai ter novo Alpha fechado no dia 14

1 min de leitura
Imagem de: Battlefield V vai ter novo Alpha fechado no dia 14

Antes de iniciar seu Beta em setembro, a DICE pretende fazer uma nova rodada de testes de Battlefield Vcom um público mais limitado. A empresa anunciou nesta sexta-feira (10) que o game vai receber um novo Alpha aberto a partir do dia 14 de agosto, que foi construído diretamente sobre os conteúdos da primeira fase do tipo.

Battlefield V

“Fizemos algumas mudanças que vão atender melhor aos jogadores de todos os estilos e níveis de habilidade baseado no quão rápido jogadores marcaram pontos, e quão rápido eles progrediram nos ranks do primeiro Alpha fechado”, afirmou a publicadora Electronic Arts em uma atualização do blog oficial do game.

Nada de conteúdos inéditos

A DICE promete melhorias no matchmaking de Battlefield V e a resolução de problemas que surgiam ao tentar se juntar a um esquadrão. A empresa também promete ajustes na movimentação dos personagens e no atrito entre eles, mas avisa que não teremos novos mapas, armas ou veículos, mas aqueles já existentes também devem sofrer algumas mudanças em suas características.

Battlefield V

A má notícia para os fãs da série é que será preciso receber um convite para se juntar ao Alpha, que terá um número bastante restrito de participantes e só vai funcionar na versão PC do game. Com lançamento programado para o dia 19 de outubro deste ano, o novo capítulo da franquia também está confirmado para PlayStation 4 e Xbox One.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.