Diretor garante novos Super Smash Bros. enquanto houver interesse por eles

1 min de leitura
Imagem de: Diretor garante novos Super Smash Bros. enquanto houver interesse por eles

Conhecido por comandar a direção da série Super Smash Bros. (e por, aparentemente, nunca envelhecer), o diretor Masahiro Sakurai já está pensando no futuro da franquia. Embora no passado ele tenha dado a entender que poderia abandonar a série, recentemente ele declarou que está pronto para continuar trabalhando em novos capítulos — o que só depende da manutenção do interesse dos fãs.

“A melhor maneira de aproveitar os video games é jogar o que as outras pessoas fizeram”, afirmou Sakurai em uma entrevista ao The Guardian. “Mas ao mesmo tempo, eu tenho um papel. Nesse ponto eu fui requisitado para criar Smash e então eu estou fazendo isso, e você continuar a fazer isso se houver a demanda”.

Super Smash Bros. Ultimate

“De um lado, um jogo game por causa do meu trabalho, games têm essa atração eterna e imortal. Claro que eu volto a jogos antigos se eu preciso de um alívio, mas eu penso que é importante jogar e observar novos games intencionalmente, para saber o que há por aí”, complementou o diretor.

O próximo capítulo da série será Super Smash Bros. Ultimate, que chega ao Nintendo Switch no dia 7 de dezembro deste ano. Além de reunir todos os personagens dos jogos anteriores, o título promete uma série de surpresas incluindo lutadores, cenários, músicas e modos de jogo inéditos.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.