DOOM Eternal ganha longo gameplay que redefine o conceito de brutal

1 min de leitura
Imagem de: DOOM Eternal ganha longo gameplay que redefine o conceito de brutal

DOOM Eternal teve, enfim, seu primeiríssimo gameplay divulgado pela Bethesda. A revelação aconteceu durante a edição 2018 da QuakeCon, evento anual da publisher voltado aos fãs. Sim, é como você esperava: sangue jorrando à vontade na tela.

Com dose infernal caprichada, brutalidade redefinida, cenários muito maiores e, é claro, o enérgico tempero promovido pela clássica trilha sonora de doom/death metal, Eternal já mostra uma série de melhorias em relação ao reboot de 2016, como a adição de um gancho, a movimentação mais rápida, com nuances de parkour – corridas em parede e saltos mais acentuados –, a possibilidade de invadir mundos (e ser invadido) e mais. Sim: o jogo terá PvP e você poderá ser um demônio!

Deleite-se no gameplay adiante, a partir da marca de 1:16:24:

DOOM Eternal será lançado para PS4, Xbox One, PC e, felizmente, Switch também! A versão para o híbrido da Nintendo está nas mãos da Panic Button, que repetirá o bom trabalho realizado com o DOOM anterior e com Wolfenstein 2.

Infelizmente, DOOM Eternal segue sem data. O gameplay foi visceral o suficiente para você? Deixe seu comentário aqui embaixo.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.