Anthem recebe detalhes de sistemas de loot, missões e multiplayer

1 min de leitura
Imagem de: Anthem recebe detalhes de sistemas de loot, missões e multiplayer

Através de seu perfil pessoal no Twitter, o produtor executivo de Anthem, Mark Darrah, divulgou mais detalhes sobre o que podemos esperar do game. Segundo ele, os jogadores não vão ter que se preocupar em ter seu loot roubado durante a jogatina online, já que cada um deles vai ter acesso à sua própria seleção de recompensas.

Anthem

Ele também explicou que algumas das atividades do fim do jogo só vão poder ser completadas caso você tenha um grupo de quatro pessoas. Quem não tiver amigos jogando o game vai poder usar um sistema de matchmaking para encontrar outras pessoas, o que deve fazer com que a exigência não seja tão problemática.

Enquanto as Strongholds de Anthem não serão obrigatórias, elas devem esconder algumas recompensas bem atraentes. Já a parte da história poderá ser jogada sozinha, mas se torna mais fácil com outras pessoas — a promessa da BioWare é que o nível de dificuldade será ajustado automaticamente mediante a quantidade de jogadores em um grupo.

Grupos e loadouts

Darrah também explicou que os grupos do jogo se mantêm unidos após o fim de uma missão, o que permite entrar em novas com facilidade. Ele também garantiu que a mesma conta vai ter espaço para vários freelancers, permitindo que você desempenhe vários papéis com facilidade.

Anthem

Para completar, o produtor executivo confirmou que a mesma peça de equipamento pode ser compartilhada entre diferentes conjuntos pré-definidos. Com versões para PlayStation 4, Xbox One e PC, Anthem tem lançamento programado para o dia 22 de fevereiro de 2019.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.