Anthem recebe detalhes de sistemas de loot, missões e multiplayer

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Através de seu perfil pessoal no Twitter, o produtor executivo de Anthem, Mark Darrah, divulgou mais detalhes sobre o que podemos esperar do game. Segundo ele, os jogadores não vão ter que se preocupar em ter seu loot roubado durante a jogatina online, já que cada um deles vai ter acesso à sua própria seleção de recompensas.

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Ele também explicou que algumas das atividades do fim do jogo só vão poder ser completadas caso você tenha um grupo de quatro pessoas. Quem não tiver amigos jogando o game vai poder usar um sistema de matchmaking para encontrar outras pessoas, o que deve fazer com que a exigência não seja tão problemática.

Enquanto as Strongholds de Anthem não serão obrigatórias, elas devem esconder algumas recompensas bem atraentes. Já a parte da história poderá ser jogada sozinha, mas se torna mais fácil com outras pessoas — a promessa da BioWare é que o nível de dificuldade será ajustado automaticamente mediante a quantidade de jogadores em um grupo.

Grupos e loadouts

Darrah também explicou que os grupos do jogo se mantêm unidos após o fim de uma missão, o que permite entrar em novas com facilidade. Ele também garantiu que a mesma conta vai ter espaço para vários freelancers, permitindo que você desempenhe vários papéis com facilidade.

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Para completar, o produtor executivo confirmou que a mesma peça de equipamento pode ser compartilhada entre diferentes conjuntos pré-definidos. Com versões para PlayStation 4, Xbox One e PC, Anthem tem lançamento programado para o dia 22 de fevereiro de 2019.

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