BGS 2018 confirma produtores de Devil May Cry 5 e Resident Evil 2 Remake

1 min de leitura
Imagem de: BGS 2018 confirma produtores de Devil May Cry 5 e Resident Evil 2 Remake

A Brasil Game Show confirmou nesta segunda-feira (13) a presença de dois produtores que trabalham em projetos de renome da Capcom. A maior feira de video games da América Latina vai contar com Yoshiaki Hirabayashi, produtor do remake de Resident Evil 2, e com Michieteru Okabe, produtor sênior que trabalha atualmente em Devil May Cry 5.

Os convidados participam pela primeira vez da BGS e terão em sua agenda sessões de Meet & Greet, participações no júri de cosplays, painéis do BGS Talks e na área Wall of Fame. “As presenças de Hirayabashi e Okabe engradecem ainda mais a Brasil Game Show, que esse ano chegará ao next level, com muito mais convidados, atrações, expositores e jogos”, afirmou Marcelo Tavares, CEO e fundador do evento.

Figuras de renome

Além dos produtores da Capcom, em 2018 a BGS já confirmou a presença de Fumito Ueda, criador de jogos como Shadow of the Colossus, ICO e The Last Guardian no lendário estúdio Team ICO. Também teremos Charles Martinet (dublador do Mario), Katsuhiro Harada (diretor de Tekken) e Yoshinori Ono, produtor de Street Fighter V.

BGS 2018

A décima primeira edição da feira está programada para acontecer em São Paulo, no Expo Center Norte, entre os dias 10 e 14 de outubro deste ano. O Voxel estará presente acompanhando todas as novidades do evento, que também vai contar com competições de jogos como Counter-Strike: Global Offensive e diversos painéis com YouTubers e influenciadores.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.