GTA Online ganha atualização que traz supercaminhão e moto voadora

1 min de leitura
Imagem de: GTA Online ganha atualização que traz supercaminhão e moto voadora

GTA Online acabou de ganhar uma nova atualização que quase transforma o jogo num Saints Row. Exageros à parte, o update trouxe o supercaminhão Benefactor Terrorbyte, que é uma unidade de comando móvel equipada com um imenso arsenal, e o Pegassi Oppressor MK II, que é uma versão melhorada do Hipermota Oppressor, moto voadora para "negócios ilícitos" (como tudo no jogo, na verdade).

O Benefactor Terrorbyte ainda tem estações de drone e um app touch screen que gerencia múltiplos negócios e dá acesso a novos trabalhos para o contato de Hacker, Paige Harris. O Terrorbyte vem com um scanner que mostra detalhes secretos de pessoas importantes e pode ser guardado e melhorado na garagem de um clube noturno.

A Oppressor Mk II tem sua funcionalidade melhorada por foguetes que podem cobrir longas distâncias com facilidade, ajudando qualquer empreendedor criminoso a gerenciar vários locais de negócios em Los Santos e Blaine County.

gdg

Disponível em Warstock Cache & Carry, a Oppressor Mk II pode ser armazenado em qualquer lugar, mas é personalizado exclusivamente na Oficina de Veículos Especializada do Terrorbyte.

Aproveite!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.