Jogador atinge nível máximo de WoW: Battle for Azeroth em menos de 5 horas

1 min de leitura
Imagem de: Jogador atinge nível máximo de WoW: Battle for Azeroth em menos de 5 horas

Provando novamente que a comunidade de World of Warcraft consegue encarar qualquer desafio que a Blizzard prepara, um jogador já conseguiu chegar ao nível máximo da expansão Battle for Azeroth. Menos de 5 horas após os novos conteúdos serem liberados, Gingi — da guilda Method — conseguiu fazer com que seu personagem passasse do nível 110 para o 120, novo limite do MMO.

Todo o processo foi registrado através do Twitch, no qual o jogador mostrou a missão por mais níveis seguida pelo druida Luigingi. Para conseguir isso, ele se limitou a cumprir as quests do jogo, sendo ajudado por dois membros de sua guilda conhecidos como Deepshades e Meeres — o que permitiu que ele estabelecesse um novo recorde para o jogo.

Anteriormente, o jogador que mais rápido havia alcançado o nível máximo de uma nova expansão de World of Warcraft havia feito isso em 5 horas e 28 minutos. Já Gingi conseguiu atingir o novo limite de Battle for Azeroth em 4 horas e 17 minutos, marca que sem dúvida outros jogadores vão querer superar no futuro.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.