Patch de Yakuza 0 volta ao Steam após resolução de problemas

1 min de leitura
Imagem de: Patch de Yakuza 0 volta ao Steam após resolução de problemas

Há poucos dias, a SEGA decidiu voltar atrás no lançamento do Patch 1 de Yakuza 0 no PC, após relatos de que ele estava quebrando a experiência de alguns jogadores. Na última segunda-feira (13), a atualização voltou à plataforma da Valve, com a promessa de que ele agora não deve causar novos problemas.

Yakuza 0

Inicialmente, o patch foi desenvolvido para impedir que o jogo desse crash na hora de executar algumas cenas de cortes. Embora para algumas pessoas o efeito desejado tenha sido visto, as mudanças feitas pela desenvolvedora acabaram fazendo com que outros jogadores começassem a notar outros problemas de desempenho.

“Sua paciência e apoio contínuo foram bastante apreciados. Estamos continuando a trabalhar em outras questões que alguns de vocês estão experimentando e vamos ter mais informações em breve”, afirmou a SEGA em um anúncio do Steam. Originalmente exclusivo para PlayStation 4, Yakuza 0 chegou ao PC no dia 1 de agosto, e a desenvolvedora já promete que Yakuza Kiwami também chega em breve à plataforma.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.