The Walking Dead: vamos iniciar a última temporada ao vivo

1 min de leitura
Imagem de: The Walking Dead: vamos iniciar a última temporada ao vivo

Após anos de perdas, sofrimento e amadurecimento, a saga de Clementine chega ao fim de The Walking Dead: A Temporada Final. O Voxel vai conferir o início dessa história ao vivo em nosso gameplay desta terça-feira, onde pretendemos chegar até o final da primeira parte do novo adventure da Telltale.

A partir das 18 horas, Felipe Gugelmin e Igor Napol vão conferir o início da aventura. Você pode conferir a transmissão e participar ativamente com seus comentários através dos seguintes meios:

The Walking Dead: A Temporada Final foi desenvolvido pela Telltale, que ganhou o jogo do ano de 2012 com a primeira temporada da série. Desde então, a empresa já trabalhou com propriedades como Fábulas, Batman e Guardiões da Galáxia, se estabelecendo como um dos principais nomes do mundo dos adventures.

...

Quer acompanhar mais sobre o Voxel? Então faça parte da comunidade Resistência Voxel, onde anunciamos nossos gameplays ao vivo com antecedência e compartilhamos diversos conteúdos com nossos leitores. Além disso, você pode aproveitar nosso canal do Discord para combinar jogatinas ou trocar ideias com os membros da nossa equipe.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.