Hi-Rez, de Paladins e Smite, se divide em três estúdios com focos distintos

1 min de leitura
Imagem de: Hi-Rez, de Paladins e Smite, se divide em três estúdios com focos distintos

Responsável por Paladins e Realm Royale, a Hi-Rez anunciou nesta terça-feira (13) que está se dividindo em três estúdios de desenvolvimento distintos. Segundo a empresa, as novas divisões vão permitir que ela se foque mais em Smite, Paladins e Realm Royale, o que deve resultar na contratação de uma quantidade maior de funcionários.

Evil MojoO time da Evil Mojo

Chris Carter vai continuar sendo o gerente geral da empresa, que vai se dividir em Titan Forge Games (Smite), Evil Mojo Games (Paladins) e Heroic Leap Games (Realm Royale). Outra vantagem que a divisão vai trazer é permitir que a Hi-Rez use alguns de seus recursos como publicadora em títulos que não são necessariamente criados por ela.

Para completar, a empresa também estabeleceu subsidiárias devotas à produção de eSports (Skillshot Media) e a fornecer serviços de artes (Alacrity Arthouse). “Ao nos estruturar dessa maneira, permitimos que a organização escalone múltiplos jogos mais facilmente, ao mesmo tempo em que garantimos que nossas comunidades existentes recebam um serviço melhor e mais focado do que antes”, afirmou o presidente e chefe de publicação Stew Chisam.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.