Kratos como chefe em Shovel Knight é canônico, crava diretor de God of War

1 min de leitura
Imagem de: Kratos como chefe em Shovel Knight é canônico, crava diretor de God of War

Shovel Knight, um dos indies mais charmosos dos últimos anos, soube usar com inteligência a estética dos 8-16 bits e se sagrou um sucesso absoluto no gênero plataforma. Abertamente inspirado em Mega Man e outros clássicos, o jogo trouxe alguns diferenciais em suas versões para Xbox One/PC e PS4: nas plataformas da Microsoft, Battletoads. No console da Sony, Kratos, de God of War. E Cory Barlog, o diretor do jogo, confirmou algo inusitado durante a San Diego Comic-Con: a aparição do espartano em Shovel Knight é canônica na franquia da Santa Monica.

De acordo com o artista, o confronto teria acontecido entre os eventos de God of War 3 e o último God of War, quando Kratos divagou ao norte, como um andarilho, da Grécia à Escandinávia. No caminho, o Fantasma de Esparta teria se encontrado com o guerreiro de Shovel Knight.

"Não sei se todos conhecem as pessoas talentosas da Yacht Club Games [estúdio de Shovel Knight] que fizeram Shovel Knight. Kratos apareceu em Shovel Knight. Ele aparece em sua jornada da Grécia à Escandinávia. Portanto, aquilo foi, de verdade, parte da história de God of War, em que ele repentinamente se transforma em 8-bits... É canônico", cravou Barlog.

Embora o diretor tenha feito essa confirmação em tom de brincadeira, ela não deixa de ser verdade – afinal de contas, veio da boca da principal mente por trás da franquia God of War atualmente. Em qualquer outra circunstância, o artista poderia ter desmentido, mas não foi o caso. Logo, Kratos esteve, mesmo, de passagem em Shovel Knight antes de sua última jornada.

Relembre esse duelo a seguir!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.