Koch Media adquire os direitos sobre a série Timesplitters

1 min de leitura
Imagem de: Koch Media adquire os direitos sobre a série Timesplitters

A Koch Media (que representa empresas como a THQ Nordic) anunciou nesta quarta-feira (15) a compra da série Timesplitters, criada pela Free Radical no começo dos anos 2000. Com o acordo, a companhia não somente vira a detentora dos direitos da franquia, como confirma a capacidade de criar novos games baseados nela.

Timesplitters

Os direitos sobre a propriedade estavam sob a guarda da Deep Silver após um longo processo de transformações. Depois de trabalhar em duas sequências para o jogo, a Free Radical havia sido rebatizada como Crytek UK para depois virar a Deep Silver Dambuster — também parte da Koch Media.

Second Sight

“Estamos muito animados em ter adquirido Timesplitters”, afirmou Klemens Kundratitz, CEO da Koch Media, em um comunicado à imprensa. “Os games originais deram aos fãs uma oferta massiva de conteúdos e ofereceram uma experiência pura e genuína de um shooter arcade. Temos muitos fãs de Timesplitters entre nossos funcionários e somos apaixonados em criar um produto que vai animar a audiência de games atual”.

A negociação também prevê que os direitos de Second Sight, outra propriedade criada pela Free Radical, vão passar para a Koch Media. Até o momento a companhia não revelou seus planos futuros para as propriedades, mas garantiu que vai revelar mais informações conforme elas se tornam disponíveis.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.