Epic Games lança plataforma de aprendizado para a Unreal Engine 4

1 min de leitura
Imagem de: Epic Games lança plataforma de aprendizado para a Unreal Engine 4

Para ampliar o alcance da Unreal Engine 4 e ajudar desenvolvedores novatos, a Epic Games estreou esta semana uma nova plataforma de aprendizado. Na Unreal Engine Online Learning, os usuários vão encontrar uma série de tutoriais em vídeo que ensinam a criação de games, arquitetura, design industrial e dão dicas sobre mídia e entretenimento.

Unreal Engine

Os vídeos estão separados em categorias de fácil acesso, e são separados em níveis de dificuldade para assegurar um processo de aprendizado mais fluido. “Essa plataforma nova inclui muitos conteúdos em vídeo ótimos que você já viu em nosso site no passado, além de dezenas de novos vídeos sobre fluxos de trabalho comuns, novos recursos e muito mais!”, afirmou a Epic em um comunicado.

A Unreal Engine Online Learning surge poucos meses após uma grande atualização da Unreal Engine 4 destinada a facilitar o fluxo de criação para plataformas mobile. Essa é a segunda grande novidade que a Epic prepara para sua plataforma em 2018: em julho, ela anunciou uma redução na fatia que recebe dos desenvolvedores que vendem itens em sua loja, algo que se tornou possível graças ao grande sucesso de Fortnite.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.