Overcooked 2 vai ganhar modo New Game + em breve

1 min de leitura
Imagem de: Overcooked 2 vai ganhar modo New Game + em breve

Embora Overcooked 2 não tenha sido lançado há muito tempo, vários fãs da série já exploraram tudo o que o game tem a oferecer. Cientes disso, a Ghost Games e a publicadora Team 17 anunciaram que a experiência vai ganhar um modo New Game + em breve, permitindo que você experimente novamente o jogo de forma diferente.

Overcooked 2

A principal novidade do novo modo vai ser a inclusão de uma quarta estrela no sistema de classificações. Em outras palavras, quem quiser ter a melhor pontuação possível em todas as 45 fases vai ter que garantir que sua cozinha trabalhe de forma impecável — algo que os ambientes e outros jogadores nem sempre permitem que aconteça.

Até o momento, o Team 17 não ofereceu a data exata para o modo New Game + chegar ao game, mas prometeu que a novidade — e outros conteúdos — chegam ao game em breve. Já disponível para Xbox One, PlayStation 4, PC e Nintendo Switch, o título coloca você e seus amigos no controle de uma cozinha caótica que tem que entregar uma série de pratos respeitando os limites de tempo e condições impostas pelos desenvolvedores.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.