Nova expansão de Hearthstone, chamada Projeto Cabum, é lançada

1 min de leitura
Imagem de: Nova expansão de Hearthstone, chamada Projeto Cabum, é lançada

Hearthstone continua firme como um dos jogos eletrônicos de cartas mais jogados pelo mundo e a Blizzard, esperando manter esse sucesso, lançou uma nova expansão para o game. Projeto Cabum, que já está disponível em todas as plataformas em que o jogo foi lançado, traz mais de 100 cartas novas, além de novos desafios para os jogadores.

Em Projeto Cabum, os jogadores se juntarão ao Dr Cabum e sua equipe de cientistas e pesquisadores, buscando encontrar cards cada vez mais poderosos. Será possível acessar cards Ômega, incrivelmente poderosos e que alcançam 10 cristais de mana. Também será possível utilizar de técnicas para fundir lacaios Mecanoides, somando o seu ataque, vida e habilidades em novas formas destruidoras. Os jogadores também poderão participar de Projetos, feitiços que podem beneficiar os dois desafiantes, e ter acesso a Feitiços Lendários.

 

Os pacotes de cards da nova expansão podem ser contrados separadamente ou em pacotes maiores, com preços promocionais, além de poder ganhar pacotes como recompensas de missões ou prêmios da Arena. Em comemoração ao lançamento de Projeto Cabum, os jogadores que acessarem o game receberão três pacotes de cards da expansão de graça, além de um um lacaio de classe ou um card de herói lendário aleatório. Vale lembrar que esses cards poderão ser adquiridos por tempo limitado.

Hearthstone está disponível no PC e Mac, tablets com Windows, iOS e Android.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.